Todo mundo conhece alguma pessoa que não acha completamente agradável ou que admire, enfim... que ache interessante. Eu, pra falar a verdade, conheço algumas pessoas que não me agradam, mas não interferem no meu humor. Tudo o que ela fala entra por um ouvido e sai pelo outro. Entretanto, surgiu uma pessoa que quando chega no meu campo de visão, fecha o meu tempo. Eu simplesmente não vou com a cara, nem me esforço para conhecê-la e quanto mais longe estiver de mim, melhor. Tenho minhas razões, pois ela faz uma pessoa a qual I really care about sofrer. Além disso, ela já fez insultos a minha família. E mexeu com a minha família... eu viro uma fera. De partir pra todo tipo de agressão. É difícil eu ficar putíssima, mas quando eu fico, sai de perto. Plus, a pessoa é muito folgada. Admito que eu sou meio cri, cri, mas eu não suporto pessoas folgadas. Lembrei de uma pessoa que tem o mesmo temperamento que o meu, minha amiga Mari, do Band. A gente tinha o mesmo conceito de folga. Abominávamos isso.
É engraçado... as pessoas isoladas se comportam de uma forma, mas quando se juntam a alguém ou a um grupo, elas se alteram. De uma maneira até mesmo inimaginável. Às vezes, isso é bom. Às vezes, muito ruim. O lance é sacar se a relação é benéfica ou não. Muitas pessoas não percebem porque ficam completamente cegas. No caso de um casal, as duas pessoas devem se beneficiar. Entretanto, existe a famosa mulher de malandro. Não me refiro à aquele tipo que apronta, mas àquele que vive às custas da mulher, seja financeiramente ou usufruindo das coisas que ela tem. Parece coisa de novela, mas conheço pessoas assim. E mesmo vc dando o toque, a pessoa se vira contra vc. Acha o contrário, pode? Algumas pessoas mudam até mesmo sua rotina e temperamento por causa do indivíduo. E por fora se faz de independente, de que nada a impede de fazer as coisas... então, é só o cara estar do lado, que ela muda de opinião.
Acho que as mulheres tem um quê de mãe. Querem transformar um cara no que ele não é. Muitas persistem por anos e anos. Tudo muito bonito, romântico... achar que o cara vai mudar por vc, mas please, na maioria do casos isso não acontece. Não era pra acontecer, pelo menos pra vc, sabe? Acho que (nós mulheres) devíamos admitir (no fundo, no fundo, temos um pressentimento de que não vai dar certo) e desistir logo. E isso não é um fracasso, mas sim, uma vitória, pois pular fora cedo é melhor do que ficar persistindo no erro. A gente não percebe, mas pode estar fechando o horizonte para outras pessoas.
16 novembro, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário